sábado, 16 de março de 2013

Aviso

Hello, perceberam, o nosso novo layout da Marí né?, á Mandy, ainda está organizando ele,então eu tenho avisos super importantes para vocês, vamos lá?
Bom, o primeiro é para todos, que é meu sumiço, então, meu blog voltou, eu estava bem mas nele, também tenho peça de teatro na escola, e trabalho de Artes, para entregar quarta-feira, sem falar nas aulas de educação física nas terça e sexta á tarde. Então já viram tudo né.
O segundo, é que eu estava pesando, e acho que o SC, precisa de uma Extensão certo, tipo um Reality, ou um de Monitoração, coisa desse tipo, e gostaria da opinião de vocês,queria pedir desculpas á quem encomendou comigo pela demora, de avisos, mas Daniela, sua encomenda foi aceita, em breve posta sua crítica(Obs: Veja como ela vai pelo cronograma).

É isso galera, beijos.

Evellen~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário