domingo, 17 de março de 2013

Crítica Nr. 31: Mundo Dos Bg's(oficial)

Hello, minha primeira crítica, com o nosso layout da Marí, vamos lá?

Como sempre começando pelo layout, que está magnifico, com cores bem claras, mas super que combina com o Feat, que é da diva Selena Gomez, o layout não possui efeitos, mas eu amei o layout resumindo: O layout estrá perfect, com cores linda e com um ótimo feat.
A Header, eu simplesmente adorei, com brushes, em boa qualidade, um PNG central, também em super qualidade, possui uma Player na Header, uma Welcome e um Flash bolhas, resumindo: Eu amei á Header, com imagens em boa qualidade e com ás cores perfeitas, que super combinaram com á Selena.

O blog possui 5 páginas sendo elas:
Home: Leva até o inicio do blog, onde á dona, e toda á equipe faz suas postagens.
Regras: Leva até á página de Regras, onde possui ás regras do blog, que você pode encomendar, e ficar ciente do blog. Á página está organizada, e bem elaborada.
Encomende: Leva até á página de encomendas onde, você poderá encomendar, seu layout ou seu recurso. Á página está super organizada, e super elaborada também.
Extras: Essa página leva até, onde você pode encontrar Premades, Lista de Encomendas, Feat,   Selinhos, Contatos, e etc...
Icon Center: Leva até o Icon Center do blog, está funcionando bem, então não tem problema algum.


As postagens estão organizadas, com cada ponto, cada vírgula em seu devido lugar, e também que eu percebi, que todas tentam no máximo deixar á postagem organizada, e consegue.


Na sidebar temos 9 Gadgets, sendo eles:
Status-Cbox-Seguidores-Link-Us-Visualizações-Elite-Publicidade-Apoiamos-Lista-Negra.
Os Gadgets, estão todos bastante organizados, só que eu acho que no Gadget Elite, poderia ser Elite+Sisters ou Afiliados, para ficar mas organizado, tirando isso está tudo muito organizado.

A publicidade está boa, o blog possui: 110 seguidores, 36, 902 visualizações, 0 Sisters e 2 Afiliados.

Dicas:
-Concerte o Gadget Elite
-Arrume mas Sisters e Afiliados.

Sua Nota Final É:
(9,00)

Visitem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário